sobre nós

A A.Mor – Associação para a Moeda Local de Montemor-o-Novo foi criada em 2018 para implementar uma moeda local em Montemor-o-Novo.

A A.Mor é uma associação sem fins lucrativos com sede no Monte Cascais, Estrada Nacional 4, Silveiras, concelho de Montemor-o-Novo, e com o número de identificação de pessoa coletiva 514 997 648.

Para saber mais sobre a nossa atividade, veja o histórico da nossa moeda, os nossos estatutos ou as perguntas frequentes.

A rede da moeda MOR continua a sua expansão, hoje acolhemos Tell Again ... See MoreSee Less
View on Facebook
Hoje, acolhemos mais uma nova loja: Flor de Lótus. Bem-vinda! ... See MoreSee Less
View on Facebook
É com muito prazer que recebemos a vigésima adesão da Associação cultural Make Noise ... See MoreSee Less
View on Facebook
O projeto para implementar uma moeda local em Montemor completa hoje, 31 de agosto, três anos de atividade. Ao longo deste caminho que tem sido percorrido pelos associados da Associação A.MOR e por todos aqueles que, de uma ou de outra forma, acreditaram que é possível ter uma moeda em Montemor, o nosso obrigado. A existência de uma moeda local é um sinal forte de identidade, para além de garantir que o dinheiro gerado no concelho fica, de facto, aqui, e foram estes os motivos principais que levaram à implementação do projeto. Ser montemorense também se revela através da forma como fazemos compras no nosso comércio local. Nestes três anos foi possível ter a ideia e iniciar um projeto piloto com vários comerciantes da cidade que se juntaram a nós nesta ideia. Hoje, vários comerciantes e montemorenses já têm MOR na sua posse, o que lhes permite comprar na moeda local.A chegada da COVID-19 foi um travão na implementação das ações de promoção da moeda, mas isso também irá ser ultrapassado e, dentro de pouco tempo, teremos mais pessoas e mais profissionais a trabalhar com o MOR. Junte-se a nós nesta iniciativa. Compre em MOR. Saiba mais em www.moedamor.pt A direção da Associação A.Mor ... See MoreSee Less
View on Facebook
A A.Mor está a trabalhar para que a moeda local, MOR, seja um instrumento de uma economia local mais forte . Voltaremos com novidades .... ... See MoreSee Less
View on Facebook